Jeanine Áñez é acusada de terrorismo, sedição e conspiração para derrubar seu antecessor, Evo Morales.
Jeanine Áñez é acusada de participar de um golpe contra seu antecessor, Evo Morales, e diz ser vítima de "perseguição política".
O presidente da Bolívia, Luis Arce, está no Brasil para passar por uma série de exames médicos de "rotina", segundo informou o governo do país.
O ex-presidente da Bolívia Evo Morales (2006-2019) assumiu a liderança do Movimento para o Socialismo (MAS), partido do governo de La Paz e do atual mandatário, Luis Arce, na noite desta terça-feir...
O ex-presidente boliviano Evo Morales deve chegar nesta segunda-feira (9) ao seu país depois de passar quase um ano exilado.
O ex-ministro da Economia da Bolívia Luis Arce Catacora prestou juramento e tomou posse formalmente como o novo presidente do país neste domingo (8).
O porta-voz do partido Movimento para o Socialismo (MAS), Sebastian Michel, denunciou que a sede da sigla em La Paz, onde o presidente eleito Luis Arce estava reunido com aliados, foi alvo de um at...
O Itamaraty reafirmou a disposição do governo brasileiro em trabalhar com as novas autoridades bolivianas "com vistas à implementação de iniciativas de interesse comum e no âmbito dos laços de amizade, vizinhança e de cooperação que unem os dois países e seus povos."
O presidente eleito da Bolívia, de acordo com as projeções, Luis Arce, afirmou que vai renegociar os acordos sobre o gás do país com o governo brasileiro.
O candidato do Movimento para o Socialismo (MAS), Luis Arce, deve ser o novo presidente da Bolívia após as eleições realizadas neste domingo (18), apontam as projeções de institutos independentes.
Após diversos adiamentos e em um clima de polarização intensa, a Bolívia vai às urnas neste domingo (18) para eleições gerais após toda a crise do pleito disputado em 2019 - que a esquerda chama de...
A presidente interina da Bolívia, Jeanine Añez, anunciou sua desistência da disputa eleitoral na noite desta quinta-feira (17) para o pleito que será realizado no próximo dia 18 de outubro.
A Justiça da Bolívia proibiu nesta segunda-feira (7) a candidatura do ex-presidente Evo Morales ao Senado nas eleições de 18 de outubro.
Os atos tiveram início depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu adiar a votação para 18 de outubro, o que foi contestado pelos manifestantes.
A presidente interina da Bolívia, Jeanine Añez, informou na noite desta quinta-feira (09) que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).