Italiano é esfaqueado na Virada Cultural em São Paulo

Jovem de 28 anos se envolveu em discussão com duas travestis

Italiano é esfaqueado na Virada Cultural em São Paulo
Italiano é esfaqueado na Virada Cultural em São Paulo (foto: Reprodução/Facebook)
09:25, 20 MaiSÃO PAULO ZBF

(ANSA) - Um italiano de 28 anos foi esfaqueado na noite de ontem (19), em São Paulo, durante a Virada Cultural, evento que promove uma série de shows e atividades pela cidade.

O jovem Alessandro Ducci estava assistindo ao show da cantora Preta Gil na Praça a República, no centro de São Paulo, e se envolveu em uma discussão com duas travestis.

De acordo com testemunhas, Ducci teria sido assediado pelas travestis e recusou a investida. Em seguida, ele foi agredido e esfaqueado pelas travestis, que receberam ajuda de mais dois homens nas agressões. O italiano também teve o celular roubado.

De acordo com a Polícia Militar, ele levou facadas na barriga, sofreu uma perfuração no intestino e precisou passar por uma cirurgia. Em depoimento à polícia, a vítima, que trabalha no Brasil, relatou que os travestis queriam roubar seu celular e sua carteira. Os agressores também disseram ao italiano: "é assim que você vai se lembrar do Brasil".

As quatro pessoas apontadas como agressoras foram presas. A polícia informou que os suspeitos chegaram a trocar de roupas para não serem identificados. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA