Número de mortos em prédio em Fortaleza sobe para 7

Quatro pessoas continuam desaparecidas nos escombros

Busca por vítimas nos escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza
Busca por vítimas nos escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza (foto: EPA)
19:03, 18 OutSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Mais um corpo foi retirado dos escombros o Edifício Andrea, em Fortaleza, aumentando para sete o número de mortos do desabamento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, trata-se de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos. O corpo dela foi retirada dos escombros às 21h10 desta quinta-feira (17).

"Outras quatro pessoas foram reportadas por parentes como presentes no edifício no momento do desmoronamento e seguem como desaparecidas. Sete pessoas foram resgatas com vida pelos Bombeiros", diz a nota divulgada pela secretaria.

Além de Rosane Marques de Menezes, morreram também na tragédia: Frederick Santana dos Santos, 30 anos; Izaura Marques Menezes, 81; Antônio Gildásio Holanda Silveira, 60; Nayara Pinho Silveira, 31; e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, 81.

O prédio desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, o imóvel vinha passando por obras, segundo frequentadores.

De acordo com a Secretaria de Segurança, os trabalhos de busca pelas vítimas do desabamento continuam ininterruptamente até que todas sejam retiradas dos escombros. (ANSA) Fonte: Agência Brasil

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA