Governo Bolsonaro é alvo de 'panelaços' por todo o país

Capitais brasileiras registraram protestos contra o presidente

Panelaços foram realizados contra o governo Bolsonaro (foto: EPA)
08:55, 19 MarSÃO PAULO ZGT

(ANSA) - A noite desta quarta-feira (18) foi marcada por diversos "panelaços" contra o presidente Jair Bolsonaro nas capitais brasileiras. Mais tímidos à tarde, durante a coletiva de imprensa do governo, as manifestações ganharam força à noite, a partir das 19h. 

Além de bater panelas, os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o mandatário e diversas projeções retratando Bolsonaro de várias formas foram gravadas e postadas nas redes sociais. As ações aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Natal, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Esse foi o segundo dia consecutivo de 'panelaços' contra o presidente, que vem sendo muito criticado por conta da condução das ações para evitar que a epidemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) se dissemine pelo país.

Panelaço 'a favor'

Durante a coletiva da tarde de ontem, Bolsonaro pediu para que seus apoiadores também fizessem um "panelaço a favor" de seu governo, a partir das 21h. Mais tímido, o movimento foi registrado em algumas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA