Colisão entre ônibus e caminhão deixa mais de 40 mortos em SP

Acidente ocorreu em Taguaí com trabalhadores de empresa têxtil

Acidente no interior de SP deixa dezenas de mortos
Acidente no interior de SP deixa dezenas de mortos (foto: Foto / Reprodução G1)
18:28, 25 NovSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Uma colisão entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 41 mortos e 11 feridos nesta quinta-feira (25) em Taguaí, na região de Avaré, no interior de São Paulo, informou a Polícia Militar local. Três dos feridos já receberam alta, mas os demais ainda estão internados. 

Segundo as autoridades, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã (horário local), no km 172 da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, que precisou ser interditada para o atendimento das vítimas.

A polícia rodoviária revelou que algumas pessoas ficaram presas nas ferragens do ônibus da Star Turismo. Informações dos bombeiros revelaram que os 52 pessoas eram funcionárias de uma empresa têxtil.

Todos os feridos foram socorridos e levados para hospitais das regiões de Taguaí, Fartura e Taquarituba. O número de vítimas ainda pode ser atualizado.

"É uma ocorrência muito grave na região de Taguaí. Temos um ônibus que transportava 53 pessoas de uma empresa. Ele colidiu com um caminhão. Não temos dados precisos, porque é um local de difícil acesso. Mas acreditamos que tenha cerca de 22 a 25 vítimas fatais. 15 pessoas já foram socorridas para hospitais da região e outras vítimas estão recebendo socorro, porque ficaram presas nas ferragens", afirmou o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar, à GloboNews.

De acordo com ele, a perícia está no local e a PM tenta "preservar vidas e salvar mais pessoas". As autoridades ainda permanecem realizando os trabalhos de resgate. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA