Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (18), o diretor de Emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mike Ryan, afirmou que quando o Brasil conseguir controlar a pandemia de Covid...
Conforme dados do governo federal, 8.950.450 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e 786.207 pacientes estão em acompanhamento médico.
A previsão, considerando os 46 milhões de doses já contratadas, é distribuir aos estados 100 milhões da vacina até setembro.
Um veleiro catamarã com grande quantidade de cocaína foi apreendido pela Marinha e pela Polícia Federal na costa de Pernambuco.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, autorizou nesta segunda-feira (15) novas diligências da Polícia Federal contra o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, no inquérito...
Em geral, os registros de casos e mortes são menores aos domingos e segundas-feiras em razão da dificuldade de alimentação dos dados pelas secretarias de Saúde nos finais de semana.
A cidade do Rio de Janeiro informou nesta segunda-feira (15) que interromperá a campanha de vacinação contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (17) por falta de imunizantes e para garantir a s...
Mesmo sem os dados dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, o Brasil registrou 1.043 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando para 238.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes revogou nesta sexta-feira (12) a decisão que concedeu, em dezembro do ano passado, de prisão domiciliar ao ex-prefeito do Rio de Janeiro M...
Segundo o boletim, a média móvel de óbitos dos últimos sete dias ficou em 1.065. Já a taxa de letalidade está em 2,4% e a de mortalidade subiu para 113 pessoas a cada 100 mil habitantes.
A enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Brasil, recebeu a segunda dose da vacina CoronaVac nesta sexta-feira (12), quando o estado de SP iniciou a nova fase de imunização.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 89 anos, foi vacinado contra Covid-19 nesta quinta-feira (11), informam diversos veículos de mídia do país.
O ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello, classificou a nova onda da pandemia como "um momento muito difícil para nosso povo, nossos estados e para o mundo todo".
De acordo com as autoridades sanitárias, os números reais devem ser ainda maiores, tendo em vista a falta de testagem em larga escala e da subnotificação.
A confirmação do júri popular se deu por unanimidade na segunda instância, em julgamento composto por três desembargadores: Luiz Zveiter, Denise Vaccari e Katya Monnerat.