O presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, concedeu ao prefeito afastado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), a mudança da prisão preventiva para domiciliar...
O estado de São Paulo é o que mais tem óbitos em números absolutos, com 45.395, seguido por Rio de Janeiro (24.594), Minas Gerais (11.258) e Ceará (9.933).
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso na manhã desta terça-feira (22) em sua residência na Barra da Tijuca em meio a uma investigação do Ministério Público do est...
A tradicional festa de réveillon na capital paulista, que reúne todos os anos cerca de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista, está cancelada nesta virada de ano, de 2020 para 2021.
O governo federal publicou uma portaria nesta quinta-feira (17) em que passará a exigir um teste RT-PCR negativo para a Covid-19 para brasileiros e estrangeiros que estiverem entrando por via área ...
A deputada estadual Isa Penna (PSOL/SP) foi assediada publicamente durante uma sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo pelo deputado Fernando Cury (Cidadania/SP) na noite desta quinta-feira (17).
Ao menos 12 pessoas morreram e nove seguem desaparecidas por causa do temporal que atingiu a região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, segundo informações da Defesa Civil estadual.
Hoje, o governo de São Paulo mudou de estratégia, mais uma vez, para conseguir a aprovação da CoronaVac e disse que também vai solicitar o registro para uso emergencial à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta quinta-feira (17) para autorizar a aplicação de medidas restritivas para quem se recusar a se vacinar contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2).
Os recursos devem ser utilizados para comprar vacinas para além do contrato já fechado com AstraZeneca, na parceria com a Fundação Osvaldo Cruz. Entre eles, as doses da Pfizer, com quem o governo negocia a aquisição de 70 milhões de doses.
Do primeiro caso registrado em 26 de fevereiro até hoje, o Brasil contabilizou 7.040.608 infectados, com um acréscimo de 70.574 contágios no período de 24 horas, segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
O programa de vacinação foi divulgado apenas depois de o governo ter sido cobrado pelo STF e se baseia em imunizantes sobre os quais ainda não há contrato assinado.
O Brasil registrou 964 mortes nas últimas 24 horas, elevando para 182.
A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira (15) o cancelamento de todas as festas oficiais do Réveillon da cidade, um dos mais famosos do mundo, por conta da pandemia de Covid-19.
O Ministério da Saúde informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a vacinação contra o coronavírus Sars-CoV-2 começará no país cinco dias após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...