Ricky Martin irá se apresentar no 'The Voice' Itália

O cantor porto-riquenho será um dos anfitriões da semifinal

Ricky Martin no Billboard Music Awards 2014
Ricky Martin no Billboard Music Awards 2014 (foto: EPA)
11:47, 28 MaiROMA ZCC

(ANSA) - Ricky Martin, Emis Killa, Fedez, Criss Cab e Sam Smith são os anfitriões da semifinal do The Voice of Italy, que ocorrerá amanhã, 28.
    O cantor porto-riquenho Ricky Martin irá propor um medley ao vivo com os oito semifinalistas do programa musical ao apresentar o seu single "Vida".
    Pela primeira vez os artistas Emis Killa, Fedez e J-Ax, Criss Cab irão se apresentar juntos, interpretando a música "Liar Liar". Já Sam Smith irá se apresentar com a canção "Sing".
    Os oito semifinalistas do programa estão divididos por times. No time do cantor italiano Piero Pelù estão Daria Biancardi e Giacomo Voli. Na equipe de Raffaella Carrà estão Tommaso Pini e Giuseppe Maggioni. Já no de J-Ax, Dylan Magon e Sour Cristina Scuccia. E por fim, no time de Noemi, Stefano Corona e Giorgia Pino.
    Os semifinalistas irão se apresentar acompanhados ao vivo de banda composta por 12 músicos. Ao final das exibições, recebem os votos dos treinadores, que irão julgar as vozes de suas próprias equipes. O público também ter sua participação pelo telefone. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA