Miami celebra mês dos museus com novidades e descontos

"Dia Internacional do Museu" acontece em 18 de maio

Miami comemora 'Dia Internacional do Museu' com promoções durante maio
Miami comemora 'Dia Internacional do Museu' com promoções durante maio (foto: Wikicommons)
20:16, 07 MaiMIAMI ZAR

(ANSA) - A cidade de Miami comemorará o "Dia Internacional do Museu", que acontece no próximo dia 18, durante todo o mês de maio com ofertas e descontos especiais em 25 estabelecimentos.
    Em alguns deles, a promoção é que na compra de um ingresso leva-se o segundo de graça. Esse é o exemplo do Bass Museum of Art, que dispõe de um grande acervo de obras europeias, e do Miami Auto Museum, que tem mais de 1,2 mil veículos, alguns usados em séries de televisão e filmes de Hollywood.
    Para dar início ao "Mês dos Museus", a National Young Arts Foundation, companhia formada por um grupo de artistas da cidade, encenará nesta sexta-feira (8), no YoungArts Plaza, o espetáculo "Outside de Box: Romeo & Juliet Reimagined" ("Fora da Caixa: Romeu e Julieta Reimaginados"). O show reúne alguns dos melhores novos nomes de Miami - como bailarinos do Miami City Ballet e o famoso dançarino Gentry Isaiah George - para criar uma noite interativa inspirada na peça de William Shakespeare.
    Outra novidade é a Maison & Objet, uma das maiores feiras de móveis e decoração do mundo, que acontecerá pela primeira vez em uma cidade norte-americana. Do dia 12 a 15 de maio, mais de 300 marcas internacionais vão expor as tendências do mercado, com os desenhos e modelos mais elegantes e inovadores. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA