Netflix marca estreia de 'House of Cards'

Nova temporada da série também ganhou primeiro teaser

A quarta temporada estreia em 4 de março de 2016 (foto: Ansa)
20:22, 11 FevSÃO PAULO ZAR

(ANSA) - A quarta temporada da aclamada série norte-americana "House of Cards" já tem estreia marcada: 4 de março de 2016, anunciou o Netflix na madrugada desta quarta-feira (16). A data destoa dos anos anteriores, quando os novos episódios foram lançados em fevereiro.

 

O anúncio veio acompanhado do primeiro teaser da nova temporada, no qual o presidente Frank Underwood (Kevin Spacey) aparece em uma propaganda política de sua campanha pela reeleição. No salão oval da Casa Branca, rodeado de pessoas sorridentes, o político diz: "América, estou apenas começando". Ao fim, surge o nome do site de sua campanha (www.fu2016.com).

 

Não por acaso, o vídeo foi veiculado pela primeira vez nos Estados Unidos durante o intervalo de um debate entre pré-candidatos republicanos às eleições presidenciais de 2016. Já na série, Underwood pertence ao Partido Democrata.

 

Os 13 episódios da nova temporada de "House of Cards" serão disponibilizados de uma vez só, como já é costume no Netflix. O seriado adaptado pelo diretor Beau Willimon já venceu seis prêmios Emmy e dois Globos de Ouro. (ANSA)

 

Confira o vídeo: 

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA