TIM lança cursos gratuitos de empreendedorismo

Aulas foram criadas com especialistas e a pedido do MEC

TIM lança cursos gratuitos de empreendedorismo
TIM lança cursos gratuitos de empreendedorismo (foto: Foto / Divulgação)
18:11, 05 JanSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - O Instituo TIM lançou neste mês um curso gratuito sobre empreendedorismo, disponível em sua plataforma digital TIM Tec, para capacitar quem já é ou deseja se tornar um microempresário.

Os cursos foram criados em parcerias com Alan Edelstein, Rede Ubuntu de EUpreendedorismo; Teco Medina, especialista em Finanças; o empresário Reginaldo Silva e a advogada Flávia Meleras.

De acordo com a TIM, as aulas serão divididas em três módulos: "Empreender com propósito", "Como planejar seu negócio" e "Como evoluir seu negócio". A ideia é auxiliar os alunos que querem abrir um negócio próprio ou que querem alavancar uma empresa.

Durante as aulas, os participantes conhecem a história de empreendedores, que contam suas trajetórias, aprendizados e desafios do negócio.

Os cursos foram desenvolvidos a partir de uma demanda da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), parceira do Instituto TIM.

O conteúdo será distribuído para as instituições da Rede e-Tec Brasil, mas também pode ser acessado por qualquer interessado pelo site. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA