Confira o trailer do filme de Sorrentino sobre Berlusconi

'Loro' foi dividido em duas partes e estreará em 24 de abril

Silvio Berlusconi é interpretado em
Silvio Berlusconi é interpretado em "Loro" por Toni Servillo (foto: ANSA)
16:58, 29 MarROMA ZLR

(ANSA) - Foi divulgado nesta quinta-feira (29) o trailer do filme do vencedor do Oscar Paolo Sorrentino sobre o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, cuja primeira parte estreará nos cinemas do país em 24 de abril.

"Loro" narra a vida de um dos personagens mais controversos e polarizadores da política italiana, que é interpretado por Toni Servillo.

No trailer divulgado nesta quinta, é possível ouvir o personagem de Berlusconi cantando a música "Malafemmena", enquanto são exibidas imagens de reuniões, festas e outras pessoas que escutam a canção quase em estado de adoração.

A segunda parte do longa, "Loro 2", deve estrear em 10 de maio. No fim do ano passado, o ex-premier disse que esperava que o filme de Sorrentino não fosse uma "agressão política".

Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014 por "A Grande Beleza", o cineasta já havia feito um longa sobre outra figura marcante da política italiana, o ex-primeiro-ministro Giulio Andreotti (1919-203), também interpretado por Servillo em "Il Divo". (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA