Lady Gaga estaria morando com Bradley Cooper, diz revista

Cantora teria se mudado para mansão do ator em NY no mês passado

Lady Gaga estaria morando com Bradley Cooper, diz revista
Lady Gaga estaria morando com Bradley Cooper, diz revista (foto: ANSA)
17:08, 15 JulSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - A cantora Lady Gaga teria se mudado para a casa do ator Bradley Cooper, revelou nesta segunda-feira (15) a revista norte-americana "In Touch".

De acordo com a publicação, a mudança de Gaga, que morava em Los Angeles, teria ocorrido no mês passado, logo depois que o ator anunciou sua separação com a modelo Irina Shayk, após quatro anos de relacionamento.

Fontes ligadas ao casal afirmaram à revista que a cantora já levou alguns de seus pertences para a mansão, que fica em Nova York.

Apesar da especulação, ainda não há uma confirmação de Gaga ou Cooper sobre a notícia, que deixou os fãs empolgados. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (15).

Desde o início das gravações do filme "Nasce uma Estrela", vencedor do Oscar de melhor canção original, pela música "Shallow", há rumores de que os dois estariam tendo um caso. Os boatos, porém, ganharam maior repercussão quando Cooper rompeu seu relacionamento e Gaga terminou seu noivado.

Ainda segundo a "In Touch", os dois estão curtindo morar juntos, mas ainda não pensam em casamento, principalmente porque Copper e Irina iniciaram uma batalha judicial por patrimônio e pela guarda da filha Lea, de 2 anos. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA