Namorada de Harry fica fora de lista de casamento de Pippa

Conheça detalhes do casamento da irmã da duquesa Kate Middleton

Namorada de Harry ficou de fora da lista de convidados por não ser casada com o príncipe
Namorada de Harry ficou de fora da lista de convidados por não ser casada com o príncipe (foto: Ansa)
10:22, 17 AbrROMA ZGT

(ANSA) - O casamento de Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton, está se aproximando e, até agora, muitos detalhes são mantidos em segredo. Segundo informações da imprensa europeia, a futura senhora Matthews não teria convidado Meghan Markle, companheira do príncipe Harry, para seu casamento. O motivo seria o fato de os dois não serem casados oficialmente. No entanto, por meses, a mídia britânica relatou que Harry e Pippa teriam tido um relacionamento - que não era aprovado por Kate e William.

O que é certo é que cerimônia acontecerá no próximo dia 20 de maio, na igreja de St. Mark's, em Englefield, e será realizada por Nick Wynne-Jones, padre e amigo da família. O futuro marido de Pippa é o milionário e piloto James Matthews, de 41 anos. Suas origens não são nada simples - o pai, David, possui um título de nobreza escocês, enquanto a mãe, Jane Matthews, é artista.

Além disso, outras informações importantes sobre o "casamento do ano" (principalmente para os britânicos) também foram divulgadas: a tradicional festa, após a celebração do matrimônio, acontecerá a cerca de 10 km de distância da igreja, num espaço pertencente à família Middleton. O anúncio de que a pequena princesa Charlotte seria a dama de honra da cerimônia desapontou algumas pessoas, que esperavam que Kate fizesse o papel em retribuição à irmã, que foi dama em seu casamento. A duquesa de Cambridge teria recusado o convite de Pippa para não correr o risco de ofuscá-la em seu grande dia. O príncipe George será o pajem e carregará o vestido da noiva.

Para a lua de mel, o casal planeja uma viagem para São Bartolomeu, na França, onde os pais do noivo possuem um hotel luxuoso, o Eden Rock. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA