Maioria dos britânicos 'não tem interesse' no casamento Real

Matrimônio entre príncipe Harry e Meghan será no dia 19 de maio

Maioria dos britânicos 'não tem interesse' no casamento Real (foto: EPA)
11:23, 15 MaiSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (15) pela YouGov apontou que dois em cada três britânicos "não estão interessados" no casamento entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

O levantamento foi feito com pouco mais de 1,6 mil pessoas, e delas, 66% afirmaram que não dão muita importância para o casamento real. Além disso, 60% dos entrevistados disseram que vão ter um final de semana normal, mesmo com a cerimônia.

Em contrapartida, 27% das pessoas disseram que vão acompanhar o evento ao vivo pela televisão, enquanto apenas 9% dos entrevistados alegaram que estão muito interessados no casamento entre Harry e Meghan.

Em relação aos custos do casório, mais da metade dos entrevistados disseram que a família real deveria "pagar todo o casamento", já 75% afirmaram que não querem que sejam gastos dinheiro público.

A Família Real irá pagar todos os gastos com a cerimônia, no entanto, os custos com a rigorosa segurança do evento serão pagos com dinheiro dos cofres públicos. O casamento entre Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, acontecerá no dia 19 de maio, a partir do meio dia (horário local), no Castelo de Windsor. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA