Família confirma que corpo encontrado é de Caroline Bittencourt

Modelo ficou famosa ao ser barrada no casamento de Ronaldo Fenômeno

Carol Bittencourt desaparece no mar após acidente de barco
Carol Bittencourt desaparece no mar após acidente de barco (foto: Reprodução / Instagram)
13:47, 30 AbrSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - As autoridades da Ilhabela informaram nesta segunda-feira (29) que um corpo de uma mulher foi encontrado nesta tarde na praia das Cigarras, em São Sebastião.

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo tem as mesmas características da modelo brasileira e as roupas parecem com as que ela usava. O sogro da brasileira, Alfredo Sistini, confirmou ao portal “G1” que é Caroline. 
  

A modelo brasileira, de 37 anos, estava desaparecida desde a tarde do último domingo (28) após cair de uma lancha em Ilhabela, no litoral de São Paulo, informou nesta segunda-feira (29) o comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza.

De acordo com as autoridades, ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação esportiva de 17 pés que seguia para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade, por volta das 16h30.

Há relatos de que Caroline teria caído no mar para salvar seus dois cachorrinhos. Sestini chegou a pular na água na tentativa de resgatá-la, mas não obteve sucesso. Ele foi encontrado após nadar por três horas.

"Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros", explicou o comandante.

Segundo Souza, a modelo foi levada pela correnteza. Apenas o casal estava no barco, que foi localizado hoje, por volta do meio-dia perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi retirada da água pela marina.

Em nota oficial, a OXYgen Models, responsável pelos contratos de Caroline, afirmou que tem mantido "contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas".

Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas. Ontem(28), fortes chuvas e vendavais atingiram o litoral paulista e provocaram a queda de árvores, deslizamentos de terras e alagamentos na região. Os ventos chegaram a 123km/h e muitas embarcações foram arrastadas para areia ou alto mar, informou a prefeitura de Ilhabela. A cidade está em estado de emergência.

Antes do acidente, Caroline chegou a publicar um vídeo curto do passeio em seu Instagram Stories. Em suas redes sociais, diversos fãs e amigos compartilharam mensagens de apoio.

Caroline é mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Ela se casou com Sestini no início do ano em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Os dois assumiram o relacionamento em 2014.

A modelo brasileiro ganhou os holofotes em 2005 depois de ser impedida de entrar festa de casamento do jogador Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli, em um castelo na França. Na ocasião, ela namorava o empresário e amigo do atleta Álvaro Garnero.
   

Ao longo de sua carreira, ela, que também era apresentadora, viveu seu auge na Itália, onde desfilou para famosos estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA