Duquesa Meghan Markle dá à luz um menino

Bebê é seu primeiro filho com o príncipe Harry

Os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle
Os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle (foto: EPA)
11:10, 06 MaiLONDRES ZLR

(ANSA) - A duquesa de Sussex, Meghan Markle, deu à luz um menino, o primeiro filho de seu relacionamento com o príncipe Harry, nesta segunda-feira (6). O bebê veio ao mundo às 14h50 (9h50 em Brasília), pesando cerca de 3,2 quilos.

O anúncio foi feito pelo próprio duque, que apareceu em frente ao Frogmore Cottage, residência do casal situada perto do Castelo de Windsor, para divulgar a novidade.

"Estou muito emocionado em anunciar que eu e Meghan tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. Mãe e bebê estão incrivelmente bem, é a experiência mais incrível que eu poderia imaginar", disse.

O príncipe também agradeceu pelo apoio dos súditos durante a gestação e acrescentou que ele e Meghan ainda estão decidindo o nome do menino. "Estou incrivelmente orgulhoso da minha esposa. Todo pai dirá que seu bebê é absolutamente incrível, mas eu estou muito feliz", afirmou.

Harry e a ex-atriz americana se casaram em maio de 2018 e anunciaram a gravidez em outubro. Ao contrário dos duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton, o casal optou pela privacidade na reta final da gestação.

Os duques de Sussex devem fazer sua primeira aparição com o bebê dentro de dois dias. O menino passa a ser o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA