Estrela da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Ator é conhecido por participar da trilogia 'Descendentes'

Estrela da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos
Estrela da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos (foto: EPA)
13:57, 07 JulROMA ZCC

(ANSA) - O ator Cameron Boyce , famoso por atuar em produções da Disney como o filme Descendentes, faleceu na noite deste sábado (6), aos 20 anos de idade. De acordo com um porta-voz da família, o artista morreu enquanto dormia após sofrer uma convulsão, resultado de uma "condição médica preexistente".

"O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram", disse.

Em comunicado, a Disney Channel também lamentou a morte de Boyce e ressaltou sua paixão em "compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo".

"Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Ele será muito sentida", afirmou o texto.

Entre as produções em que o ator participou estão a trilogia de Descendentes - o terceiro filme estreia no Brasil no próximo dia 9 de agosto -, onde interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas, além da série Paradise City, o filme Runt e Gente Grande, produção na qual contracenou com Adam Sandler. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA