Pirelli participa pela 1ª vez do Salão Bike Show

Clientes terão 20% de desconto nos produtos Pirelli

13:58, 22 JanSÃO PAULO ZSG
(ANSA) - A empresa italiana Pirelli irá participar pela primeira vez do Salão Bike Show, que acontece entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Rio de Janeiro, e para comemorar a data, irá oferecer 20% de desconto em seus produtos voltados para motos, além de montagem gratuita e descontos no balanceamento.
    De acordo com a gerente de marketing da Pirelli para pneus de motocicletas, Kelly Gallinari, "a nossa primeira participação no Salão Bike Show tem como foco ações, principalmente, voltadas aos pneus de motocicletas de alta cilindrada".
    Desta forma, os visitantes que comprarem produtos Pirelli poderão deixar suas motos no estande e seguir pelas demais atrações do evento e, depois, retirá-las com pneus trocados e balanceados.
    Os pneus que estarão em exposição no estande da fabricante italiana são o Pirelli Diablo Rosso II, que é uma referência para o segmento Street de média cilindrada, o primeiro pneu radial fabricado no Brasil conta com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike), e o Pirelli Angel GT, "que exprime da melhor maneira o DNA da Pirelli em termos de desempenho, elevado durante toda a vida útil". Ainda de acordo com a direção da empresa, "a essas características acrescenta-se o espírito esportivo típico da fabricante e um bom desempenho em superfície molhada, graças a um estudo aprofundado dos compostos, da geometria e dos sulcos da banda de rodagem".
    Histórico - Com mais de 140 anos de tradição, a Pirelli é uma multinacional italiana consagrada na indústria de pneus, com 22 unidades industriais em 13 países e atividades comerciais em mais de 160 países nos cinco continentes. Na América Latina está presente com seis unidades produtivas, sendo quatro delas no Brasil, onde tem atuação industrial há 85 anos: Gravataí (RS), Campinas e Santo André (SP) e Feira de Santana (BA); além de uma na Argentina (Merlo), e outra na Venezuela (Guacara). A empresa emprega mais de 38 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 14 mil na América Latina, das quais mais de 12 mil estão nas unidades brasileiras.
    Em Sumaré, no Estado de São Paulo, está localizado o Campo Provas Pneus Pirelli, pioneiro na América Latina, que compõe um dos mais importantes Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa no mundo: o de Santo André. Com perfeita integração, em tempo real aos demais Centros que a empresa possui na Itália, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido, a unidade de estudos brasileira está capacitada a desenvolver, receber e aplicar as mais avançadas tecnologias na produção de pneus para uma gama completa de aplicações: caminhões e ônibus; automóveis e caminhonetas; tratores e implementos agrícolas; máquinas para uso fora de estrada; motocicletas; além de protetores, materiais para a reconstrução de pneus e cordas metálicas. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en
Advertisement