Temer chega a hospital em SP para consultas médicas

Presidente fará avaliações urológicas e cardíacas

Temer chega a hospital em SP para consultas médicas
Temer chega a hospital em SP para consultas médicas (foto: EPA)
16:50, 11 JanSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - O presidente Michel Temer chegou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11) para a realização de consultas médicas.

O avião presidencial pousou no aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, às 14h46. Logo em seguida, o chefe de Estado embarcou em um helicóptero em direção ao centro médico, onde chegou às 15h01.
   

De acordo com o Palácio do Planalto, Temer fará consultas de "retorno" para uma avaliação dos procedimentos urológicos e cardíacos realizados nos últimos meses. O presidente será atendido pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo urologista Miguel Srougi. A previsão é que ele retorne para Brasília amanhã (12).
   

Em outubro, Temer fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.
   

Antes de viajar para São Paulo, Temer recebeu no Palácio do Planalto a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça, e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA