Candidato de Bolsonaro dispara em boca de urna no RJ

Em São Paulo, Márcio França e Paulo Skaf disputam vaga

Bolsonaro em colégio eleitoral no Rio
Bolsonaro em colégio eleitoral no Rio (foto: EPA)
17:24, 07 OutSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Pesquisa boca de urna do Ibope mostra uma surpreendente liderança do ex-juiz Wilson Witzel (PSC), candidato de Jair Bolsonaro (PSL) ao governo do Rio de Janeiro, com 31% dos votos válidos.

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), que liderou as últimas sondagens com ampla vantagem, aparece com apenas 21%. Em seguida está Tarcísio Motta (Psol), com 15%, à frente de Romário Faria (Podemos), com 9%. O ex-atacante era tido como favorito para desafiar Paes no segundo turno.

Já em São Paulo, o Ibope coloca João Doria (PSDB), com 31%, no segundo turno, mas seu adversário ainda está indefinido: Márcio França (PSB) e Paulo Skaf (PMDB) empatam com 21%. Luiz Marinho (PT) tem 12%.

Já em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) alcança surpreendentes 41% e deve enfrentar o ex-governador Antonio Anastasia (PSDB), que tem 29%, à frente do atual mandatário do estado, Fernando Pimentel (PT), com 22%.

Os números são sempre em votos válidos, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, no caso de Rio e Minas, e de dois pontos, em São Paulo. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA