Regina Duarte fará 'teste' na Secretaria da Cultura

Atriz foi convidada por Bolsonaro após demissão de Roberto Alvim

Regina Duarte fará 'teste' na Secretaria da Cultura (foto: Reprodução / Twitter)
20:06, 20 JanSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Após convite do presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte irá a Brasília na próxima quarta-feira (22) para conhecer a Secretaria Especial da Cultura, informou o Palácio do Planalto nesta segunda (20).

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial da Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", afirmou a nota.

O texto não deixa claro se a atriz aceitou assumir o cargo que era ocupado por Roberto Alvim, demitido na sexta-feira (17) passada após publicar um vídeo no qual seu discurso tem frases semelhantes às de um pronunciamento de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolph Hitler, na Alemanha nazista.

O nome de Regina foi cotado como favorito no mesmo dia. De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", ela quer que "seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo.

"Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos", disse à publicação.

A expectativa é que depois do "teste", a atriz aceite o cargo, para qual já havia sido convidada por Bolsonaro anteriormente.Na ocasião, Regina recusou. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA