O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou hoje (7) da cerimônia de formatura de guardas-marinhas na Escola Naval, no Rio de Janeiro.
Os lÃderes de Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai se reuniram em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para a 55ª cúpula de chefes de Estado do bloco.
O presidente também rebateu a acusação de Trump de que o Brasil está desvalorizando o real artificialmente para aumentar sua competitividade no mercado internacional.
Após polêmica que levou à saÃda de Jair Bolsonaro do PSL, o partido confirmou nesta terça-feira(3) a suspensão do deputado Eduardo Bolsonaro e outros 17 parlamentares que tentaram afastar o...
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje (3) reconhecer assinaturas eletrônicas para formalizar a criação de partidos polÃticos.
O governador de São Paulo visitou a Itália duas vezes quando era prefeito e voltará ao paÃs entre os dias 3 e 10 de julho do ano que vem.
O governo de Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (2) que vai trabalhar para defender os interesses comerciais do Brasil e que já está em contato com autoridades dos Estados Unidos para trat...
Com isso, foi anulada a decisão do presidente da Corte, Dias Toffoli, que suspendera processos baseados em dados da Receita e do antigo Coaf compartilhados sem autorização judicial.
Duas entidades brasileiras de defesa dos direitos humanos apresentaram ontem (27) uma denúncia contra o presidente Jair Bolsonaro ao Tribunal Penal Internacional (TPI), em Haia, na Holanda, por "cr...
O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), negou hoje (27) todas as nulidades sustentadas pela defesa na condenação do ex-preside...
O ex-presidente foi condenado em primeira instância a 12 anos e 11 meses de prisão, mas sua defesa pede a anulação da sentença.
Apesar de a consulta ter sido apresentada no ano passado pelo deputado federal Jerônimo Goergen, a futura decisão do TSE terá impacto na criação do Aliança pelo Brasil, novo partido de Bolsonaro.
Tido como liberal, o ministro da Economia criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter convocado as pessoas a protestarem contra o governo.