Lugar mais fotografado do mundo fica em Bangcoc

Times Square e Disney também aparecem em lista do Instagram

O shopping Siam Paragon, em Bangcoc é o primeiro da lista do aplicativo
O shopping Siam Paragon, em Bangcoc é o primeiro da lista do aplicativo (foto: Ansa)
13:25, 17 DezROMA ZCC

(ANSA) - Qual o lugar mais fotografado do mundo? Se você pensou na Torre Eiffel está enganado. Siam Paragon, shopping mais frequentado de Bangcoc, na Tailândia, ocupa o primeiro posto da lista do Instagram de lugares mais fotografados no mundo.
    O mega complexo Siam Paragon, que além de ter lojas e cinemas abriga também um aquário, se confirma este ano na preferência dos usuários do Instagram. No ano passado, esteve em segundo posto, atrás de outro lugar em Bangcoc, o aeroporto Suvarnabhumi, que em 2013 ocupa a nona posição. Neste ano, a segunda posição é ocupada pela Times Square, em Nova York, seguida pela Disneylândia da Califórnia.
    E a Torre Eiffel, que mencionamos no começo do texto, nem aparece no Top 10. Aliás, todo o continente europeu parece ter sido esquecido pelos usuários do aplicativo, já que nenhuma atração da Europa aparece neste ranking. A Itália pelo menos pode se consolar tendo a Praça São Marco, em Veneza, como um dos lugares mais populares no registro da posição geográfica no Facebook. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en