TIM chega a mil cidades no Brasil com cobertura 4G

Objetivo é alcançar 90% da população urbana até o fim de 2017

A chef Paola Carosella com o diretor de assuntos regulatórios e institucionais da TIM Brasil, Mario Girasole, e o vencedor do Masterchef Júnior Lorenzo Ravioli
A chef Paola Carosella com o diretor de assuntos regulatórios e institucionais da TIM Brasil, Mario Girasole, e o vencedor do Masterchef Júnior Lorenzo Ravioli (foto: Ansa)
12:05, 09 DezSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - A TIM anunciou nesta quinta-feira (8) que alcançou o número de mil cidades no Brasil com a tecnologia 4G. E o local responsável por bater essa marca não poderia ser mais icônico: Fernando de Noronha.

O anúncio foi feito durante um almoço organizado pela operadora em São Paulo, que contou com a presença da chef argentina Paola Carosella.

"Ter Fernando de Noronha como a milésima cidade a receber nossa rede de quarta geração, já concluindo a meta traçada para 2016, é bastante significativo. Estamos oferecendo o que há de melhor em infraestrutura de rede, com a combinação de três frequências diferentes para aumentar a capacidade e qualidade aos usuários", declarou Stefano De Angelis, presidente da TIM Brasil.

Até o fim de 2017, a empresa pretende levar sua rede 4G a 2 mil cidades e 90% da população urbana brasileira. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA