Livro sobre projeto social da Fiat Chrysler em Betim é lançado

Obra conta histórias do programa "Árvore da Vida"

O diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA na América Latina, Marco Antônio Lage, lança seu livro em São Paulo
O diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA na América Latina, Marco Antônio Lage, lança seu livro em São Paulo (foto: Reprodução/Facebook)
18:39, 25 NovSÃO PAULO ZAR

(ANSA) - Será lançado na noite desta terça-feira, dia 24, na cidade de São Paulo o livro "O Mundo Pode Ser Melhor - Árvore da Vida: A Experiência da Fiat Chrysler", escrito pelo diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, Marco Antônio Lage.

 

A obra fala sobre a história, os sucessos e as vitórias da "Árvore da Vida", projeto de responsabilidade social do conglomerado automobilístico voltado à comunidade Jardim Teresópolis, na cidade mineira de Betim.

 

Desde 2004, o grupo realiza o programa que abrange cerca das 33 mil pessoas que habitam a região, povoada a partir da década de 1970 por causa da instalação de uma grande montadora da Fiat no município.

 

O lançamento de "O Mundo Pode Ser Melhor - Árvore da Vida: A Experiência da Fiat Chrysler" acontecerá às 19h desta terça-feira (24) na livraria Martins Fontes na Avenida Paulista, 509, e contará com a presença do autor. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA