Com Sophia Loren e Morricone, D&G lança novo comercial

Spot divulga novo perfume da marca, o Dolce Rosa Excelsa

Sophia Loren é estrela do novo comercial de Dolce & Gabbana - ao lado de Tornatore e Morricone (foto: Ansa)
19:18, 20 JanMILÃO ZGT

(ANSA) - A grife italiana Dolce & Gabbana reuniu três prêmios Oscar na produção da campanha publicitária do perfume Dolce Rosa Excelsa: a atriz Sophia Loren, o diretor Giuseppe Tornatore e o compositor Ennio Morricone.

 

O primeiro ato do comercial, que terá mais duas partes, foi batizado de "Renascimento" ("Rinascita") e mostra Loren interpretando uma mãe de cinco filhos que chega a uma antiga casa da família e começa a reconstruí-la.

 

 

Loren é uma das atrizes italianas mais premiadas, tendo recebido o Oscar de melhor atriz em 1962 pelo filme "La ciociara", além do Urso de Ouro honorário pela carreira em 1994 e o prêmio Cecil B DeMille do Globo de Ouro de 1995.

 

Morricone foi indicado seis vezes ao Oscar, mas nunca recebeu um prêmio individual. Porém, em 2007, recebeu uma estatueta pelo conjunto da obra - já que fez as trilhas sonoras de mais de 400 filmes. Ele concorre neste ano, após ganhar um Globo de Ouro, pela trilha sonora de "Os Oito Odiados", de Quentin Tarantino.

 

O cineasta Tornatore teve duas indicações ao Oscar e venceu em 1990 na categoria de melhor filme estrangeiro com "Nuovo Cinema Paradiso". Em sua carreira, recebeu um Globo de Ouro e um Bafta pelo mesmo filme. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA