Louboutin lança coleção nude para todos os tons de pele

Marca criou sete tons, do "porcelana" ao "chocolate escuro"

Campanha da Louboutin conta com sapatilhas em sete tons diferentes de nude
Campanha da Louboutin conta com sapatilhas em sete tons diferentes de nude (foto: Divulgação/Louboutin)
10:52, 04 AbrSÃO PAULO ZAR

(ANSA) - A nova coleção de primavera da marca francesa de sapatos Christian Louboutin foi motivo de muitos elogios e críticas positivas. O motivo foi que o estilista decidiu criar uma linha de calçados com sete tons de nude.

 

Na moda, o termo nude remonta à cor de pele, ou seja, é uma cor que se parece e se combina com qualquer tom de pele, desde a mais clara até a mais escura.

 

No entanto, quando vemos em lojas de roupas e calçados, o nude abrange, na maioria dos casos, apenas um bege mais claro, que só representa uma parte da população.

 

Querendo usar o conceito na sua maneira original, e mais correta, a renomada Louboutin decidiu explorar os tons de cor de pele selecionando sete deles, do nude "porcelana" ao "chocolate escuro".

 

A ideia fica bem clara nas primeiras fotos divulgadas da coleção, que reúnem sete modelos vestidas de bailarinas com sete tons de pele diferentes, cada uma com uma roupa de balé e uma sapatilha combinando com a pele.

 

Os sapatos mostrados na campanha, chamados de Solasofia, custam US$ 595. Além deles, a campanha também conta com outros modelos, como o scarpin de salto alto Iriza. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA