Airbnb dará noite no Castelo de Drácula para 2 pessoas

Hospedagem ocorrerá no dia 31 de outubro, dia de Halloween

Castelo de Bran que inspirou a história do Drácula, na Transilvânia (foto: Ansa)
08:33, 31 OutROMA ZGT

(ANSA) - O site de hospedagem online Airbnb anunciou que duas pessoas poderão dormir no castelo de Bran, fonte de inspiração do vampiro Drácula, no dia 31 de outubro.

 

A promoção especial feita para a comemoração do Halloween quer premiar dois fãs do vampiro do autor irlandês Bram Stoker que melhor responderem a pergunta: "o que você diria ao Conde se você se deparasse com ele em seu próprio castelo?".

 

 

Os corajosos vencedores vão passar a noite sozinhos no local e poderão até dormir em "camas de vampiro", ou seja, caixões forrados, além de serem recepcionados pelo sobrinho-bisneto do autor, Dacre Stoker. Especialista e apaixonado por histórias vampirescas, Stoker receberá pessoalmente os hóspedes e ainda lhes contará histórias aterrorizantes da família.

 

 

Os dois ganhadores da promoção terão que descobrir os caminhos secretos para a sala de jantar, onde será servido o jantar a luz de velas. O menu será preparado exatamente como no clássico de Stoker: bisteca, roast beef e frango com páprica.

 

Para participar basta entrar no site oficial do Airbnb, se cadastrar e responder a pergunta-chave. Caso o ganhador não more na Romênia, a empresa pagará todo o transporte necessário.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA