Ben Affleck anuncia que concluiu tratamento por alcoolismo

Ator agradeceu ex-mulher, Jennifer Garner, por cuidar dos filhos

European Premiere of Suicide Squad in London
European Premiere of Suicide Squad in London (foto: EPA)
15:29, 15 AbrLOS ANGELES ZSG

(ANSA) - Alguns dias após o ator Ben Affleck ter anunciado que não dirigirá o próximo filme da franquia "Batman", o norte-americano disse que concluiu um tratamento de reabilitação devido ao seu vício em álcool e afirmou que este foi "o primeiro de muitos passos que estão sendo dados em direção a uma recuperação positiva".

Na noite desta terça-feira (14), o cineasta escreveu um texto na sua página oficial no Facebook contando a notícia e dizendo que a partir de agora quer "viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que pode haver".

Affleck também ressaltou que quer mostrar aos seus três filhos que "não há vergonha em pedir ajuda quando" é necessário e que quer ser "uma fonte de força para qualquer pessoa que precise de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo".

O ator também usou o texto para agradecer sua ex-mulher, Jennifer Garner, mãe das três crianças. O casal anunciou o divórcio ainda em 2015 mesmo que este ainda não tenha sido formalizado ainda.

"Eu tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo Jen, que me apoiou e cuidou dos nossos filhos enquanto eu fiz o trabalho que tive que realizar", escreveu o diretor.

Segundo a revista "Variety", que citou fontes próximas e confiáveis do ator, Affleck, que já se submeteu a um tratamento do tipo antes, em 2001, não foi afastado como cineasta do próximo filme da saga "Batman" devido ao processo de reabilitação. O novo filme do super-herói será dirigido por Matt Reeves, conhecido pelos longas "O Planeta dos Macacos". (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA