Kevin Spacey será 'apagado' de filme que estreia em dezembro

Ator Christopher Plummer substituirá Spacey nas cenas do longa

Kevin Spacey será 'apagado' de filme que estreia em dezembro
Kevin Spacey será 'apagado' de filme que estreia em dezembro (foto: EPA)
11:01, 09 NovNOVA YORK ZBF

(ANSA) - O ator norte-americano Kevin Spacey, envolvido em um escândalo de denúncias sexuais, será totalmente "apagado" do filme "Todo Dinheiro do Mundo".

O longa do diretor Ridley Scott, que já está gravado e concluído, deve estrear em 22 de dezembro. Mas a produção resolveu "apagar" Spacey do filme e convidar outro ator, Christopher Plummer, para substituí-lo nas cenas em que interpretava o personagem John Paul Getty III.

O filme conta a história do sequestro do neto do magnata do petróleo Getty em 1973. Todas as cenas que Spacey apareceu serão gravadas novamente.

O rosto do ator também será apagado das peças publicitárias para a divulgação do longa. A produção ainda foi retirada da escalação do festival anual do American Film Institute (AFI), em Los Angeles.

Spacey viu sua carreira começar a ruir em 30 de outubro, quando o ator Anthony Rapp contou que teria sido assediado pelo astro quando tinha 14 anos de idade.

Após a denúncia, Spacey pediu desculpas, disse não se lembrar do episódio e assumiu que era gay.

A Netflix, que produz a série "House of Cards", da qual Spacey era o protagonista, suspendeu a atração televisiva. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA