Com 106 noites, cruzeiro de 'Volta ao Mundo' parte de Veneza

A viagem passará por praias paradisíacas e grandes cidades

A viagem passará por praias paradisíacas e grandes cidades
A viagem passará por praias paradisíacas e grandes cidades (foto: Ansa)
12:12, 08 JanGÊNOVA ZBF

(ANSA) - O "Cruzeiro de Volta ao Mundo de 2018" teve início neste fim de semana, dia 6, em Veneza, na Itália. Serão 106 dias de navegação, passando por três oceanos e com direito a visitas a 41 locais.

Embarcaram no "Costa Luminosa", da companhia de cruzeiros Costa Crociere aproximadamente duas mil pessoas de diversas nacionalidades, a maioria francesa (500 pessoas), italianos e alemães (300 de cada). Elas poderão visitar locais como Roma, a capital italiana, e a ilha de Tenerife, na Espanha.

Os destinos ainda incluem praias paradisíacas dos países caribenhos de Santa Lúcia e Granada. E, para quem gosta de grandes cidades, o cruzeiro passará por Los Angeles e São Francisco, na costa oeste dos Estados Unidos.

Além disso, está na rota o estado norte-americano do Havaí e países como a Austrália, Singapura e Índia.

Os roteiros da viagem vão de 32 a 106 noites, e o preço varia de R$ 18 mil a R$ 46 mil por pessoa, incluindo refeições, bebidas e até 15 excursões.

A viagem termina em 22 de abril.

Para 2019, a Crociere também oferecerá uma viagem de volta ao mundo, para a qual já é possível fazer reservas no site da companhia. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA