Tom Ford lança coleção masculina em NY

Tom Ford lança coleção masculina em NY
Tom Ford lança coleção masculina em NY (foto: ANSA)
17:37, 08 FevROMA ZBF

(ANSA) - Tom Ford decidiu fazer diferente e apresentou sua nova coleção masculina de primavera-verão 2018 na última terça-feira (6), nos Estados Unidos.

O estilista texano, que em 2004 deixou a Gucci para trabalhar em sua própria marca, lançou sua coleção exclusivamente masculina nas passarelas da Semana de Moda em Nova York.

Embora o designer já tenha apresentado coleções masculinas na "Big Apple", esta é a primeira vez que ele realiza um desfile no calendário masculino da Semana de Moda de Nova York.

"Eu não queria apenas introduzir um conjunto de roupas íntimas com meu nome na etiqueta, queria fazer algo legal, que não existia antes. Perguntei-me por que um homem não pode ter calças de prata", declarou Ford, abordando itens de sua coleção.

A grande novidade foram os ternos clássicos trazidos pelos modelos na passarela. Ford abordou a peça formal de uma maneira totalmente moderna, mudando e brincando com tecidos e cores.Os ternos foram feitos com cores metálicas, incluindo gola cor-de-rosa.

Em dezembro do ano passado, o Council of Fashion Designers of America - CFDA (Conselho de Estilistas de Moda da América) anunciou que a próxima edição da Semana da Moda de Nova York seria realizada em fevereiro e teria 10 dias de duração, começando com os desfiles masculinos sendo apresentados de 5 a 7 de fevereiro e, em seguida, os femininos e mistos, de 8 a 14 de fevereiro. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA