Eros Ramazzotti passa por cirurgia e cancela shows no Brasil

Artista terá que interromper turnê mundial de "Vita Ce N'è"

Eros Ramazzotti passa por cirurgia e cancela shows no Brasil
Eros Ramazzotti passa por cirurgia e cancela shows no Brasil (foto: ANSA)
20:38, 08 MaiROMA ZBF

(ANSA) - O cantor italiano Eros Ramazzotti anunciou que interromperá sua turnê atual, "Vita Ce N'è", devido a uma cirurgia nas cordas vocais. O artista tinha dois shows agendados para ainda este mês de maio no Brasil.
    Em um postagem na sua conta do Instagram, Ramazzotti, de 55 anos, explicou que, no fim da primeira fase de sua turnê pela Europa, precisou operar as cordas vocais e terá que fazer ao menos dois meses de repouso. Com isso, cancelará suas apresentações no continente americano.
    "Peço desculpas aos meus fãs da América do Norte, Central e Sul.
    Retomarei tudo no ano que vem", informou o cantor. Já os shows marcados para a Europa serão adiados para a partir de 11 de julho.
    Em 2018, Ramazzotti confirmou dois shows no Brasil para este ano: em 31 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, e dia 2 de junho, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
    A produtora dos shows, a Live Nation, informou que as novas datas serão anunciadas em breve e não será necessário trocar os ingressos. Os clientes que não puderem comparecer nas novas datas serão ressarcidos.
    O artista acumula 30 anos de carreira e estava em turnê de seu novo álbum, "Vita Ce N'è", lançado em novembro em italiano e espanhol. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en