Jovem retira acusação de abuso sexual contra Kevin Spacey

Suposta vítima relatou que episódio teria ocorrido em 2016

Un emblemático aviso publicitario de la seria de streaming 'House of Cards', protagonizada por Kevin Spacey hasta que estalló el escándalo
Un emblemático aviso publicitario de la seria de streaming 'House of Cards', protagonizada por Kevin Spacey hasta que estalló el escándalo (foto: Ansa)
15:03, 05 JulWASHINGTON ZBF

(ANSA) - Um jovem que acusava o ator Kevin Spacey de abuso sexual retirou de maneira definitiva as acusações que constavam em um processo civil que corria em Massachusetts, informou a imprensa norte-americana nesta sexta-feira (5).

O advogado Mitchell Garabedian, que representa o jovem, contou que o cliente encerrou o caso "de forma voluntária" no último dia 26 de junho, mas não forneceu mais detalhes sobre a decisão.

O jovem é filho da jornalista Heather Unruh e alegava que, em julho de 2016, Kevin Space colocou as mãos dentro de sua calça em um bar em Nantucket.

O suposto incidente ocorreu quando o jovem tinha, então, 18 anos de idade. O prazo para a prescrição do crime venceria nesta semana. Kevin Spacey, de 59 anos, declara-se inocente.

No entanto, apesar da retirada da acusação no processo civil, o ator ainda terá que enfrentar um processo criminal pelo mesmo caso e comparecer em uma audiência na próxima segunda-feira (8).

O jovem relatou que conheceu Spacey no bar em que trabalhava e que mentira, dizendo ter 23 anos, ao invés de 18. Ele contou ainda que o ator lhe pagou várias pedidas e insistiu para que fosse até sua casa, além de acariciar sua coxa e desabotoar suas calças. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA