FCA prevê melhora no Brasil no 2º semestre de 2016

Grupo automotivo lançará Fiat Toro logo no início do ano

Jeep Renegade foi um dos acertos da FCA no Brasil em 2015
Jeep Renegade foi um dos acertos da FCA no Brasil em 2015 (foto: Ansa)
18:34, 17 DezSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Após um ano difícil para o setor automotivo no Brasil em 2015, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) espera que a situação volte a melhorar no segundo semestre de 2016.

 

Em encontro com a imprensa em São Paulo, o diretor de comunicação corporativa e sustentabilidade do grupo para a América Latina, Marco Antônio Lage, disse nesta quinta-feira (17) que o ano que vem deve começar ainda em ritmo fraco, principalmente por conta da crise econômica e política pela qual passa o país atualmente.

 

No entanto, de acordo com o executivo, a conjuntura pode inverter o sinal a partir da metade final de 2016. Apesar da recessão na economia nacional, a FCA promete uma estratégia agressiva para os próximos 12 meses. Além do bem sucedido Jeep Renegade, SUV compacto mais vendido do Brasil em novembro, o grupo aposta suas fichas no lançamento da picape Fiat Toro.

 

Segundo Lage, esse será um dos modelos mais modernos e inovadores da empresa. Ele deve ser apresentado no próximo mês de fevereiro, após o carnaval. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA