TIM adota novo posicionamento no segmento residencial

Operadora aposta em fibra e parcerias de conteúdo

TIM adota novo posicionamento no segmento residencial
TIM adota novo posicionamento no segmento residencial (foto: Ansa)
20:30, 13 AbrSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - A operadora TIM Brasil anunciou uma mudança de posicionamento no segmento residencial de banda larga, apostando na fibra óptica e em parcerias de conteúdo.

O portfólio renovado está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a tecnologia "FTTH" ("Fiber to the home", ou "fibra para a casa", em tradução livre) e planos de 100, 150, 300 e 500 mega e 1 e 2 giga de velocidade.

A novidade já cobre cerca de 20 bairros e 200 mil domicílios em Rio e São Paulo e será expandida gradativamente. Com a tecnologia "FTTH", a fibra chega até a casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade.

Além disso, os combos, a depender da velocidade, incluem conteúdos de parceiros como Esporte Interativo, Cartoon Network, Looke e Fox - esta última está presente com 11 canais diferentes, do Fox Premium ao Fox Sports. Os clientes também terão acesso ao TIM Banca Virtual e ao TIM Ensina, voltado ao aprendizado, além de ligações locais ilimitadas.

"O mercado de banda larga está em evolução, e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor tudo o que ele precisa, em uma oferta completa. O novo portfólio TIM Live traz conteúdos para toda a família, aplicativos que protegem o acesso e serviços que facilitam a vida dos usuários", diz Fabiano Ferreira, chefe da unidade residencial e de PME da TIM Brasil. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA