Grupo 'Clabo' anuncia parceria com 'Mio Sogno di Gelato'

Acordo prevê desenvolvimento de 25 pontos de venda até 2020

A
A "Mio Sogno di Gelato" trabalha com sorvetes artesanais em São José dos Campos. (foto: ANSA)
17:08, 22 NovANCONA ZFD

(ANSA) - O grupo italiano Clabo, líder mundial no setor de vitrines refrigeradas profissionais fornecerá vitrines para a cadeia brasileira "Mio Sogno di Gelato " (Meu Sonho de Sorvete, em italiano), de São José dos Campos.

O acordo prevê um plano de desenvolvimento de 10 pontos de venda em 2019 e outros 15 em 2020, que serão abertos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (21), foi confirmada a compra de 10 vitrines do modelo KT24, considerado "top de linha", em investimento que soma R$ 750 mil reais.

O grupo Clabo tem 65% de seu faturamento vindo de países de fora da Itália. A companhia atua em 95 países e planeja expandir os negócios nos mercados da Ásia e América do Sul, com a ampliação das lojas já existentes e a abertura de novas unidades no sudeste asiático, na península arábica e nos principais mercados europeus.

"O acordo com a 'Mio Sogno di Gelato' confirma que, para ser competitivo fora da Europa, devemos estar presentes localmente com a organização direta capaz de fornecer serviços que um distribuidor não seria capaz de entregar. Há muito tempo a Clabo escolheu este caminho e os resultados de vendas estão provando o sucesso desta estratégia: este ano o volume de negócios do grupo aumentará em mais de 25%, em linha com o nosso plano de negócios ", diz o presidente executivo da empresa, Pierluigi Bocchini.

A "Mio Sogno di Gelato" trabalha com sorvetes artesanais em São José dos Campos, no interior de São Paulo e planeja expandir seus negócios para os maiores mercados brasileiros nos próximos dois anos. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA