Levy se reúne com empresas italianas nesta segunda

O evento é promovido pela Embaixada da Itália no Brasil

Joaquim Levy, atual presidente do BNDES
Joaquim Levy, atual presidente do BNDES (foto: EPA)
13:39, 05 MaiSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, se reúne nesta segunda-feira (6) com representantes de empresas italianas na sede do consulado-geral do país europeu no Rio de Janeiro.

O evento é organizado pela Embaixada da Itália em Brasília e tem como objetivo apresentar às companhias os projetos futuros do BNDES, que é o principal instrumento do Governo Federal para financiar investimentos de longo prazo.

Além de Levy, o seminário terá a presença das diretoras Karla Bertocco (Governos e Infraestrutura) e Denise Pavarina (Empresas) e do superintendente de Gestão Pública e Socioambiental do banco, Gabriel Visconti.

Todas as palestras serão acompanhadas por rodadas de perguntas e respostas. Com governos ideologicamente alinhados, os dois países vêm adotando ações para impulsionar suas relações comerciais, e dois ministros da Itália já visitaram o Brasil em 2019: Gian Marco Centinaio (Políticas Agrícolas) e Elisabetta Trenta (Defesa). (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA