'Temos fé que o Brasil vai melhorar', diz empresa italiana

Julia Utensili afirmou que segue apostando no país

Feira Tubotech acontece no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista
Feira Tubotech acontece no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista (foto: Foto/ Divulgação)
14:11, 03 OutSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Em meio às incertezas que cercam a economia brasileira, a empresa italiana Julia Utensili, uma das líderes mundiais na fabricação de serras para corte de metais, afirmou que continua apostando no país, onde atua há mais de duas décadas.

"Temos fé que o Brasil vai melhorar em um futuro médio ou próximo", disse à ANSA o gerente da área de vendas da companhia, Ernesto D'Andrea, após uma palestra na feira Tubotech, que é voltada ao setor de tubos, válvulas e conexões.

Organizado pela Cipa Fiera Milano, o evento acontece em São Paulo até esta quarta-feira (3). Após apresentar os produtos da Julia Utensili às empresas locais, D'Andrea reconheceu que o mercado brasileiro diminuiu seu volume de transformação de aço nos últimos anos, o que acabou afetando os negócios da companhia italiana no país.

"Mas esperamos uma melhora e seguimos apostando fortemente no mercado brasileiro", garantiu o executivo, acrescentando que costuma vir ao Brasil ao menos uma vez por ano. A Julia Utensili foi fundada em Tarcento, no nordeste da Itália, em 1978. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA