Montezemolo nega entrevista e diz que 'há meses' não fala sobre Schumacher

Mídia internacional repercutiu ontem (16) entrevista de maio

Montezemolo negou que tenha falado sobre Schumacher
Montezemolo negou que tenha falado sobre Schumacher (foto: ANSA)
21:36, 16 AgoROMA ZGT

(ANSA) - O ex-presidente da Ferrari Luca Di Montezemolo desmentiu, através de um porta-voz, nesta terça-feira (16) uma informação que repercutiu na mídia internacional ontem (15) sobre a saúde do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher.

 

"O presidente Montezemolo não divulgou tais informações e não fala sobre a saúde de Schumacher há vários meses. São completamente infundadas", disse o porta-voz do italiano.

 

Divulgada por veículos de todo o mundo, a matéria em que Montezemolo diz que Schumacher "está reagindo bem" e que "vai sair dessa difícil situação" teria sido dada ao jornal católico norte-americano "Ecumenical News". Porém, a repercussão dessa entrevista ocorreu apenas agora, cerca de três meses depois da divulgação.

 

A situação de saúde de Schumacher é mantida, praticamente, em segredo pelos familiares e pela assessora do ex-piloto, Sabine Kehm. Pouco se sabe da recuperação do alemão, que já passa dos dois anos e meio, e da real situação de saúde do maior vencedor da história da Fórmula 1. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA