Schumacher teria passado aniversário de 50 anos na Espanha

Piloto alemão também celebrou o Natal e o ano novo em Maiorca

Schumacher teria passado aniversário de 50 anos na Espanha
Schumacher teria passado aniversário de 50 anos na Espanha (foto: ANSA)
15:55, 14 FevBERLIM ZRS

(ANSA) - O ex-piloto Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, teria passado o seu aniversário de 50 anos na cidade de Maiorca, na Espanha, segundo informou nesta quarta-feira (13) o jornal alemão "Bild".

De acordo com a publicação, Schumacher e sua família viajaram de helicóptero e chegaram nas Ilhas Baleares antes do Natal. Além disso, o piloto alemão teria celebrado em Maiorca o ano novo e o seu 50º aniversário, no dia 3 de janeiro.

Schumacher teria ficado em uma mansão que pertenceu até 2017 ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Não há informações sobre quanto tempo Schumacher passou na ilha espanhola, no entanto, a "Bild" afirmou que a mansão foi devidamente preparada com os equipamentos necessários para receber o ex-piloto.

Antes do acidente que causou graves danos cerebrais em Schumacher, o alemão costumava passar suas férias em Maiorca ao lado da família.

Em dezembro de 2013, enquanto Schumacher curtia férias nos Alpes suíços, a vida do heptacampeão de F1 mudou ao colidir com uma rocha em uma pista de esqui. O alemão ficou seis meses em coma e seu verdadeiro estado de saúde ainda é um grande mistério.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA