Raikkonen e Kvyat são os mais rápidos nos treinos da F1

Pilotos desbancaram a Ferrari no 3º dia de testes na Espanha

Raikkonen e Kvyat são os mais rápidos nos treinos da F1
Raikkonen e Kvyat são os mais rápidos nos treinos da F1 (foto: EPA)
16:37, 20 FevROMA ZRS

(ANSA) - Os pilotos Kimi Raikkonen, da Alfa Romeo Racing, e Daniil Kvyat, da Toro Rosso, foram os mais rápidos dos treinos desta quarta-feira (20) da pré-temporada de 2019 da Fórmula 1, em Montmeló, na Espanha.

Pela manhã, o finlandês terminou na liderança ao cravar a volta mais rápida da sessão, com o tempo de 1m17s762. O piloto da Alfa Romeo superou Sebastian Vettel (1m18s350), da Ferrari, e Nico Hülkenberg (1m18s800), da Renault.

O brasileiro Pietro Fittipaldi, da Haas, terminou com o quinto melhor tempo e Valtteri Bottas, da Mercedes, ficou em nono.

Já pela tarde, Kvyat encerrou o dia de testes na liderança, com o tempo de 1m17s704. O russo superou Raikkonen (1m17s762) e Daniel Ricciardo (1m18s164), da Renault.

Vettel ficou com o quarto melhor tempo, enquanto Fittipaldi terminou em oitavo e o atual campeão Lewis Hamilton, da Mercedes, encerrou os treinos na 12ª colocação.

O dia também marcou a estreia da Williams nos treinos livres, após ter perdido as duas primeiras sessões por problemas aerodinâmicos. A equipe britânica mandou para pista o jovem George Russell, que deu 23 voltas na pista e terminou em último.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA