Leclerc é o novo rosto de campanha da Giorgio Armani

Pela 1ª vez, piloto é protagonista de uma campanha publicitária

Piloto de 22 anos foi um dos destaques da temporada de 2019 da F1
Piloto de 22 anos foi um dos destaques da temporada de 2019 da F1 (foto: EPA)
08:42, 19 MaiROMA ZRS

(ANSA) - O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, foi escolhido como o novo rosto da campanha da grife italiana Giorgio Armani, Made to Measure, para a primavera-verão de 2020.

O monegasco de 22 anos de idade é o protagonista, pela primeira vez, de uma campanha publicitária.

As fotos em preto e branco quase cinematográficas foram feitas por John Balsom em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, onde o estilista Giorgio Armani tem uma casa de verão.

"Extremamente feliz em anunciar que agora sou embaixador da marca Giorgio Armani e sua linha Made to Measure. Moda, música e automobilismo sempre foram minhas paixões, e representar uma marca tão icônica a partir de agora é uma grande honra", escreveu Leclerc em suas redes sociais.

Já Armani afirmou que o monegasco é um piloto "muito promissor". Além disso, comentou que seu sucesso na Fórmula 1 é uma "indicação de vontade e determinação".

"Charles Leclerc é um piloto muito promissor. Ele teve um sucesso considerável, apesar da tenra idade, e isso é uma indicação de vontade e determinação, além de um talento evidente. Ele tem um rosto novo e uma fisicalidade ágil que a minha 'Made to Measure' aprimora e acompanha. O traje sob medida não tem idade, e essas fotos são a prova disso", disse Armani.

O serviço personalizado da Giorgio Armani atende às solicitações de uma clientela masculina que deseja roupas exclusivas, que refletem um gosto pessoal. Com este serviço, o cliente escolhe o modelo, o tecido e os detalhes, tornando-se parte integrante do processo criativo.

A Made to Measure da Armani, lançado em 2006, está disponível nas boutiques da grife de todo o mundo. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA