Vettel diz que se arrepende pela forma que deixou RBR

Piloto alemão saiu a equipe no final da temporada de 2014

O piloto conquistou o tetracampeonato pela Red Bull Racing
O piloto conquistou o tetracampeonato pela Red Bull Racing (foto: ANSA)
13:58, 29 JulROMA ZRS

(ANSA) - O piloto Sebastian Vettel, demitido da Ferrari para a temporada de 2021 da Fórmula 1, afirmou nesta quarta-feira (29) que se arrepende pela forma que saiu da Red Bull Racing.

Após conquistar o tetracampeonato mundial (2013 a 2013), o alemão deixou a equipe em 2014, depois de uma temporada sem nenhuma vitória. Na Ferrari, Vettel foi vice-campeão em 2017 e 2018, mas ele revelou que deveria ter esperado um pouco mais para ter saído da Red Bull Racing.

"Eu me arrependo um pouco da forma como as coisas terminaram. Não encerramos a temporada em alta, mas o esporte é assim às vezes. Olhando para o passado, devo me arrepender, porque tivemos um período fantástico juntos e nos divertimos muito. Eu deveria ter ouvido minha intuição", contou Vettel em uma entrevista à emissora "Sky Sports".

O alemão está sem equipe para a próxima temporada da F1. De acordo com a imprensa europeia, Vettel vem negociando com a Aston Martin, que assumirá a Racing Point no ano que vem.

Vettel também não descartou aceitar uma possível proposta da RBR. No entanto, o chefe de equipe da Red Bull Racing, Helmut Marko, afirmou em um entrevista ao site "Auto Motor und Sport" que "não há lugar" para o piloto no time. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA