Pelé parabeniza Hamilton por 7º título na Fórmula 1

Ex-jogador desejou que o piloto siga fazendo história

Hamilton conquistou seu 7º título ao vencer o GP da Turquia
Hamilton conquistou seu 7º título ao vencer o GP da Turquia (foto: EPA)
12:02, 16 NovROMA ZRS

(ANSA) - O ex-craque Pelé parabenizou neste domingo (15) o piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, pelo seu sétimo título mundial de Fórmula 1.

O brasileiro escreveu a mensagem em seu perfil oficial do Instagram. O britânico republicou a homenagem em sua conta e agradeceu o ex-jogador do Santos.

"Esse menino me lembra o porque eu amo corrida, assim como fazia o meu grande amigo Michael Schumacher. Parabéns, Lewis Hamilton, por suas conquistas. Continue dirigindo e fazendo história. Ninguém pensou que veríamos sete novamente, mas leve isto até 10. Mal posso esperar para ver você chegar ao oitavo. E acima de tudo, parabéns e continue lutando por todos nós", escreveu Pelé.

Hamilton recebeu centenas de homenagens pelo título conquistado, entre eles estavam mensagens de Felipe Massa, Neymar e David Beckham, além de muitos torcedores.

O britânico venceu o Grande Prêmio da Turquia e conquistou seu sétimo título mundial com três corridas de antecipação, igualando Michael Schumacher como maior campeão da história da categoria.

O piloto da Mercedes soma 307 pontos na tabela e não pode ser mais alcançado pelo seu companheiro de equipe Valtteri Botas, que tem 197. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA