Chiellini lamenta ausência em final da Liga dos Campeões

Zagueiro postou mensagem de agradecimento aos fãs

Chiellini lamenta que não disputará a final da Champions (foto: ANSA)
20:21, 05 JunROMA e TURIM ZGT

(ANSA) - O zagueiro da Juventus, Giorgio Chiellini, lamentou nesta sexta-feira (05) que não poderá disputar a final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, que ocorre amanhã (06), em Berlim.

 

"Jogar a final da Champions é um sonho que, assim como eu, milhões de crianças sonham, mas o destino, às vezes, apronta. Eu queria ter me enganado ou ter me recuperado em um tempo recorde, mas dessa vez era realmente impossível", destacou o jogador.

 

Ontem (04), a Juventus anunciou que seu zagueiro não poderia disputar a partida por culpa de uma "lesão de primeiro grau no tríceps da perna esquerda". Para ser seu substituto, o técnico Massimiliano Allegri deve escolher entre Andrea Barzagli ou Angelo Ogbonna.

 

Porém, mesmo não estando em campo, o atleta viajou com o time para Berlim. "A Juventus é um time de homens e jogadores extraordinários e estou seguro de que meus companheiros lutarão em campo como nunca antes. Todos juntos buscaremos conquistar esse sonho", ressaltou.

 

A lesão do zagueiro impedirá um dos encontros mais aguardados pelos amantes do futebol. Ele não poderá marcar o atacante uruguaio Luis Suárez com quem protagonizou uma das cenas históricas da Copa do Mundo de 2014. Durante a partida entre Itália e Uruguai, Suárez mordeu Chiellini em uma disputa dentro da pequena área e foi suspenso por quatro meses do futebol profissional.

 

Barcelona também chega a Berlim

 

Os jogadores do Barcelona também chegaram nesta sexta-feira à capital da Alemanha para se preparar para a partida decisiva da Liga dos Campeões.

 

Entre os 26 jogadores convocados, a maioria levou esposas, filhos e parentes próximos para Berlim. Xavi, que disputará sua última partida pelo time catalão após 17 anos de clube, levou consigo seu pai e sua mãe. Já Messi estava acompanhado de sua esposa, Antonella, e do filho, Thiago. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA