Anunciado como reforço do Palmeiras, Felipe Melo deixa Inter

Jogador estava no time italiano desde setembro do ano passado

Anunciado como reforço do Palmeiras, Felipe Melo deixará Inter de Milão
Anunciado como reforço do Palmeiras, Felipe Melo deixará Inter de Milão (foto: ANSA)
13:19, 09 JanSÃO PAULO ZAR

(ANSA) - O jogador Felipe Melo foi anunciado como a mais nova contratação do Palmeiras. O time já estava sondando o volante desde o mês passado e com anúncio oficial do clube paulista, o brasileiro defenderá o porco pelos próximos três anos.

No entanto, nos seis primeiros meses ele jogará por empréstimo, já que neste período Melo ainda terá um vínculo com a Internazionale de Milão, clube em que estava desde setembro do ano passado.

"Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar a jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa", disse o volante sobre a contratação.

Melo volta ao futebol brasileiro após 12 anos na Europa. No continente, o jogador passou por times da Espanha, da Turquia e da Itália, entre eles Galatasary, Fiorentina, Juventus e, por fim, Inter de Milão.

No Brasil, o volante começou a jogar no Flamengo e passou pelo Cruzeiro e pelo Grêmio. O jogador também foi titular do time de Dunga na Copa do Mundo de 2010 na Alemanha.

Melo receberá no Palmeiras cerca de R$ 500 mil por mês de salário, bonificação e luva. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en