Allan estende contrato com Napoli por mais 5 anos

Vínculo do jogador acabaria em 2019, mas foi renovado até 2023

Allan estende contrato com Napoli por mais 5 anos (foto: ANSA)
12:25, 09 MarNÁPOLES ZCC

(ANSA) - Uma das principais peças do elenco do Napoli, o meio-campista Allan, de 27 anos, renovou nesta quinta-feira (8) seu contrato com o clube italiano por mais cinco anos.

Inicialmente, o vínculo do brasileiro com o Napoli se encerraria em 2019, no entanto, os "Partenoppei" resolveram estender o contrato até 2023.

As boas atuações de Allan com a camisa do Napoli despertaram o interesse de algumas equipes, principalmente da Inter de Milão, que monitorava a situação do brasileiro no clube napolitano. No entanto, o Napoli resolveu blindar o meio-campista e encerrar os rumores de uma possível saída do brasileiro.

"Muito feliz por poder usar e defender esta camisa por mais 5 anos! Que esses próximos anos sejam cheios de alegria e sucesso para a equipe e os fãs, forza Napoli sempre", escreveu o jogador.

Na atual temporada, Allan entrou em campo 27 vezes e anotou quatro gols, sua maior marca desde que chegou no Napoli, em 2015.

Revelado pelo Vasco, Allan chegou no futebol italiano em 2012 para defender a Udinese. Após uma boa passagem pelo clube bianconero, ele foi vendido para o Napoli em julho de 2015, por 12 milhões de euros.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA