Figc já dá como certa contratação de Mancini para Azzurra

O treinador de 53 anos deve assumir a seleção italiana

15:29, 14 MaiROMA ZLR
(ANSA) - O comissário extraordinário da Federação Italiana de Futebol (Figc), Roberto Fabbricini, afirmou nesta segunda-feira (14) que a contratação de Roberto Mancini como novo técnico da Azzurra está praticamente fechada.
    "Estamos resolvendo alguns aspectos, mas podemos dizer que está tudo feito para ter Mancini como treinador da Itália", disse o cartola, durante um evento na sede do Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni), que vem cuidando da gestão da Figc desde janeiro.
    Com passagens por Lazio, Fiorentina, Inter de Milão, Manchester City, Galatasaray e Zenit, Mancini, 53 anos, já está em Roma e deve ser oficializado na Azzurra nos próximos dias. Junto com seu anúncio, o treinador já deve divulgar a lista de convocados para o amistoso contra a Arábia Saudita, em 28 de maio.
    A imprensa esportiva italiana especula que a chegada de Mancini possa marcar ainda o retorno de Mario Balotelli à seleção tetracampeã mundial. O treinador também é crítico da presença de "oriundi" - descendentes de italianos nascidos em outros países - na Azzurra. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en